terça-feira, 17 de abril de 2012

GlossyBox de Março





 Essa é a minha GlossyBox de março, demorou muito a chegar mais veio muito boa.Veio 4 produtos e um mimo todos em tamanho real, achei muito bom pois mês passado só veio miniatura.








1. Baton - Dailus Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios; (O batom é muito bom e recomendo, mas a cor que veio na minha caixinha foi a 34 framboeza, achei muito forte esse com certeza vai de presente para alguem.)





2. Esmalte Dote - Dote O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira jóia. Seguindo as últimas tendencias de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você; (O esmalte que veio na minha caixinha foi o Mousse de Maracujá da coleção Sabor de Verão, a cor fica linda na unha e precisei passar só uma mão, gostei muito esse com certeza vou usar.)





3. Body Splash - Loungerie A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragrância suave; (O meu é de verbena mas tem cheiro de sumo de laranja e é muito forte, acho que esse cheiro não combina muito com o corpo, mas para usar como ~bom ar~ é ótimo.)




4. Leave-in Yenzah Próvida - Yenzah Cada cabelo é único. Pró-Vida possui a fórmula tecnológica com NanoBeauty, uma molécula inteligente que identifica pontos desprotegidos dos fios e repõe a massa necessária. Uma verdadeira plastica capilar. (Como ainda não testei não posso falar muito, mas depois posto aqui o que achei, agora só posso falar uma coisa... o cheiro é uma maravilha.)



5. Um mimo a mais para o seu dia Kleenex Reflection vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para academia e estar sempre preparada. (São lenços descartáveis perfeitos para carregar na bolsa e a embalagem é bonita e fácil de usar, mas esse espelhinho não gostei não a imagem fica distorcida e o meu veio todo aranhado mais fora isso adorei, com certeza vai estar na minha bolsa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário