segunda-feira, 12 de março de 2012

Glossy Box de Fevereiro

Minha caixinha do mês de Fevereiro:
1. KIT SHAMPOO E CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO E FORÇA – TRESemmé Exclusiva formula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, ele promete fortalecer os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o 1° uso. sua fórmula avançada possui vitamina B6, colágeno e queratina. (Foi muito bom para o meu cabelo e o cheiro é ótimo, gostei muito... pretendo comprar.)
2. REXONA EFFICIENT – REXONA A proteção de Rexona que você já conhece, agora para os pés. Com agradável perfume, Rexona Effecient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. (Acho que não vou usar não... afinal... NÃO TENHO CHULÉ)
3. KIT MÃOS DE SEDA – MARY KAY O kit Mão de Seda Livre de Fragrância é uma coleção de produtos que proporciona um cuidado especial para sua pele em três passos. Inclui um creme extra emoliente, um esfoliante e um creme para as mãos. ( O kit é ótimo passei só uma vez e minha mão ficou maravilhosa, mesmo assim não pretendo comprar não pois é muito caro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário